terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Coisa boa é poder fazer planos


O post de hoje é para dar uma notícia maravilhosa. Finalmente, depois de quase 5 meses de espera, saiu o nosso visto de residente em Hong Kong. Na verdade, saiu o visto do meu marido, mas agora é questão de pouco tempo para que eu e a Valentina também tenhamos o nosso. Tenho fé!

Estou muito feliz. Como diz a música, vendo "a vida melhor no futuro"!

Agora a gente pode contratar uma babá. E quando eu tiver o meu visto, vou poder estudar, tirar carteira de motorista e tudo isso mais. Vou ser oficialmente uma residente e não mais uma turista aqui.

Isso dá muita tranquilidade. Sabe, uma sensação de que agora sim eu posso planejar minha vida. Sei que, a curto prazo, os meus planos estão ligados principalmente à minha filhinha que está para nascer. E que o meu projeto no momento é transformar o escritório em um quarto de bebê. E, claro, isso também me empolga e me deixa feliz!

Mas é bom saber que num futuro próximo também vou poder me dedicar aos estudos e fazer outras coisas.

Como o ser humano é louco! Tou comemorando a liberdade para planejar ter menos tempo livre. Mas é a vida! E o que a gente quer a fazer um pouco de tudo que a gente e gosta e ser feliz.

Boa sorte para mim! Sorte e tudo de bom para vocês!

Beijos!

5 comentários:

Fran Carvalho disse...

Oi Walkiria... vc esteve visitando meu antigo blog (francarvalho.zip.net) e eu vim aqui fazer visita, conhecer seu espeaço e dizer que agora eui tenho novo endereço!!!
apareça!
bjua

Márcia disse...

Boa sorte pra você querida, que tudo se realize e que sua vida seja como desejou!!
Lindos e felizes dias, flor
beijos

Anônimo disse...

Opa... q maravilha Wal... espero q tudo se resolva rapidinho!

Sorte... sorte na vida...

Márcia disse...

Dias lindos e felizes, flor
beijos

GENASON FONSECA - genason@digi.com.br disse...

Notei que você mora em Hong Kong. Sou de Natal/RN e estou na sua cidade pela primeira oportunidade, entre os dias 11 E 21/04. Gostaria que você me ajudasse, se possível, no sentido de indicar alguém de confiança aqui na China pois pretendo exportar alguns produtos da China para o Brasil, de forma continuada. É que tomei conhecimento através de várias pessoas que grande parte das empresas chinesas não merecem confiança. Obrigado. genasonfonseca@genasonfonseca.com