sexta-feira, 7 de março de 2008

Feliz da vida!

Quinta-feira, 28 de fevereiro, nove horas da noite. Eu e meu marido havíamos acabado de jantar, porém continuávamos sentados à mesa conversando e fazendo plano pra o futuro. Ei que eu sinto uma dor nas costas e minha barriga começa a ficar meu dura. Comentei com Benji, acho que estou tendo uma contração.
Antes que ele pulasse da cadeira. Fui explicando que era normal sentir algumas contrações até mesmo semanas antes do parto. A minha data prevista para o parto seria a partir de 12 de março e para não ter imprevistos, havíamos marcado um cesária para o dia 3.
Enquanto eu explicava a ele que só se considera trabalho de parto quando as contrações são mais frequentes, senti outra e depois mais outra. Ainda não queria acreditar que já estava entrando em trabalho de parto. E por incrível que pareça, a bobagem que passava pela minha cabeça era: Ah, não! 29 de fevereiro, não! Minha mãe já estava nervosa, mas eu fui tomar banho, acreditando que para dormir logo. Depois do banho, fui checar na internet qual intervalo de tempo entre uma contração e outra indica que é hora de ir para a maternidade.
Enquanto fazia a pesquisa tive mais duas contrações. Ligamos para o médico e ele falou aquilo que eu estava com medo de ouvir. Vá agora para a maternidade!
Não consigo explicar isso, por mais que esteja ansiosa pelo grande dia. Quando ele chega, sempre fico nervosa. Foi assim também com a minha primeira filha.
Chegando lá, fui examinada e as contrações estavam cada vez mais frequentes. Fui encaminhada ao centro cirúrgico.
Tudo aconteceu tão rápido que às 23 horas e 53 minutos do dia 28 de fevereiro, nasceu o nosso anjo: Isadora Francisca Verkade. Francisca é uma homenagem a minha mãe que tem se dedicado muito a mim, à Valentina e, agora à Isa.
Chorei de emoção quando vi Isadora. Linda e chorando bem alto.
Filhos são mesmo um presente de Deus. Meu coração é pura felicidade. Valeu a pena tudo. Agora quero aproveitar cada minuto.
Beijo grande e obrigada a todos que torceram!
Até mais!


8 comentários:

Anônimo disse...

O QUE DESEJAR HEIN? ALÉM DE MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR PRA ESSA LINDA BEBÊ E FAMÍLIA...QUE A ISA DEIXE O MUNDO DE VCS CADA VEZ MAIS LINDO, HARMÔNICO E FELIZ...VCS MERECEM!!

AMOOO

A TIA AQUI TÁ EMOCIONADA...RS..

Anônimo disse...

Liiiiiindos!
Parabéns e muitos beijos!

Márcia disse...

Uau!!
Quanta emoção, estou tão feliz que sinto Isa como sendo um cadinho de todos nós.
Linda, doce e de personalidade, resolveu que nasceria dia 28 e pronto! nasceu ;)
Parabéns à você minha flor, ao papai e toda família abençoada por esse princesa.
Dias lindos querida
beijos

Anônimo disse...

Sem palavras pra descrever o que desejo a vcs. Minha sorte é ter certeza q vcs sabem e sentem o qto me sinto grata em ter participado de momentos importantes pra vcs. Mesmo distante, estou perto. Aliás, estamos, pq incluo o Anderson nessa história... rs. Estamos perto qdo pensamos em vcs e desejamos só o q há de bom pra essa nova sobrinhalinda, graças a Deus mto saudável. Q Deus abençoe a família. Tomara q possamos conhecer pessoalmt a Isa em breve. Bjos da tia Danuse!

Nina disse...

Que coisa mais lindaaaaaaaaaaa!!!

Parabéns mamãe!! Todas as felicidades do mundo!! E que essa nova vida seja muito, muito abençoada!

Beijos pras duas lindas mulheres!

=)

Cris Andrade disse...

amei o nome, ficou lindinho mesmo.
Você tem um feeling p escolher nomes p crianças q é uma coisa! hehe
Você lembra que vc sempre palpitava sobre o nome da Ana? hehe, e vc ficava dizendo que achava "esse" ou "aquele" nome bonito, e lembro que vc falou que achava Valentina bonito, e veio a Valentina, e agora a Isadora, q pode ser chamada de Isa... tudo muito fofo!
Agora essas contrações... ui, ainda bem q eu não senti umazinha sequer quando tive Ana. hehe
Beijos, seja muito feliz!!!

Nina disse...

Ei moça! Como anda a vida com a Vida Nova, com sua Isadora??

Beijos, beijos!

Anônimo disse...

Isabençoada.....mamãe ocupada, rss

Passe pra saber de vocês, carinho meu

beijos de lindos dias