segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Estou de volta!



Pois é...pra quem perguntou pelo segundo post do ano, tá aqui. Que preguiçosa eu, hein?! A verdade é que minha vida anda bem agitada mesmo esses dias, apesar de que deveria ser o contrário. No entanto, estou me esforçando para descansar mais agora.
Vivi duas experiências interessantes esse mês. Uma delas foi há 10 dias. Eu e meu marido viajamos pela primeira vez, em um ano e três meses, sem a Valentina. Digo a vocês, não foi fácil.
Fomos a Macau, de cara outro país. Só que fica pertinho daqui. Uma hora de barco de Hong Kong. Muitas recomendações à minha mãe e à empregada, telefones em caso de emergência, lágrimas nos olhos até que entramos no carro e saímos rumo ao terminal com o coração pra lá de apertado. No meu caso, não foi apenas a primeira viagem mas também a primeira vez que dormi longe dela.
Preocupações excessivas à parte, deu tudo certo e conseguimos nos divertir e curtir esse momento só nós como não fazíamos há muito tempo. Mas confesso que foi difícil dormir e que morri de saudades da milha filhota. Ao retornarmos pra casa, ela foi logo me dando um abraço bem. Ela também sentiu saudades da gente. Coisa mais linda!
Valeu como experiência, mas decidimos os dois que da próxima vez ela vai junto. Rsrsrsrsrs
Outra coisa legal foi comemorar meu aniversário de 29 anos aqui em Hong Kong e com barrigão de 9 meses. Recebi muito carinho de todo mundo e mais uma vez fiz sucesso servindo comida brasileira.
Agora resta menos de uma semana para a chegada da minha segunda filha . A mala para a maternidade já está pronta. O quartinho dela também. Ainda falta comprar uma ou outra coisa, mas posso dizer que estamos prontos para receber nossa já muito amada. Confio em Deus para que tu dê certo. Conto com a torcida de vocês.
Beijo grande! Em breve estarei de volta, mamãe de duas princesinhas.
Até logo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Wal!
Bom ver vc de volta por aqui e saber das novidades. Imagino a ansiedade, as emoções, já q está se aproximando o parto...

Menina, meu anúncio está sexy pq o produto é sexy... rs

Muito bjos e abraços pra vc e pra família. E como dizem lááá no interior, tenha uma boa hora! :)

Anônimo disse...

Ei, sou eu aí em cima. A distraída da Danuse, pegando o mal do Anderson.. rsrsrsrsrs é a convivência... rs Bjo de novo!

Márcia disse...

Querida,
já está chegando, que maravilha!!
Vai tudo correr bem, felicidade transbordando em vocês e contagiando o mundo, boa sorte, vá com Deus e assim que puder dê noticias.
Fez bem em dar uma saidinha com marido antes da bb chegar, agora mais que nunca, ficará por conta delas.
Dias lindos e perfeitos
beijos
.
Aqui fico nas orações de boas vindas.

Anônimo disse...

oiiiiiii wal... muito bom conversar com vc sempre... agora com a chegada da nova sobrinha sei q não te verei com frequência... sentirei falta, viu?
ahhh, minha irmã me ligou falando da chegada do cartão de natal (ela leu pra mim rsss).
obrigada... um cheiro e toda sorte do mundo!

Anônimo disse...

parabéns wal... fiquei mui emocionada com a chegada de isadora... bjos meu e de bira para toda a família... parabéns mais uma vez!

Nina disse...

Eiiiiiiii!!! A essa altura, a pequena taí já! Felicidades, pra mamãe e filha também! Muita saúde, e todo o amor do mundo!

=)