terça-feira, 20 de novembro de 2007

Dois anos de casados!


A felidade nos nossos olhos é uma lembrança linda que eu tenho daquele dia de novembro.
Lembro que eu estava muito orgulhosa de poder dizer em alto e bom som a partir daquele dia que eu era a tua esposa e você o meu marido.
Nós já passamos por muita coisa juntos. Já discutimos e até brigamos um monte... sem, momento algum, desejar estar longe do outro. Por mais que a gente brigasse sempre quisemos resolver tudo o mais rápido para não ficar muito tempo sem abraço, sem beijo, sem o carinho um do outro. O nosso amor é muito forte! Tá certo que eu ainda não me conformo de você ter jogado fora meu criado mudo e que eu não entendo porque você ainda não me deu uma máquina de lavar louça mesmo tendo assistido Doce Novembro. Mas essas coisas todas são apenas coisas. O principal é o que a gente sente um pelo outro.
É bom saber que você me ama e me admira, mesmo se quando a gente vai sair eu estou sempre ainda procurando alguma coisa enquanto você já está pronto na porta.
É bom ver que apesar de já conhecer quase o mundo inteiro, a gente ainda faz planos para conhecer o que falta juntos. Porque é com você que eu gosto de descobrir coisas novas, e também é com você que eu adoro fazer as mesmas coisas todos os dias.
Eu sei, poderia ter falado isso tudo baixinho no teu ouvido, mas também é bom fazer declarações públicas de amor.
Te amo muito, Benji!
Vida longa para nós dois! Vida longa para o nosso amor!

8 comentários:

Mônica disse...

obrigada pela visita! volte sempre, ok? amiga de Anucha e de Clarinha é amiga minha também... beijos

Anônimo disse...

Parabéns minha flor, que muitos anos venham repletos de otimismo, confiança, respeito e descobertas...
Felicidades sempre!
dias lindos
beijos

D disse...

Pois não é que já se passaram dois anos? Nem parece né... Saudades muitas!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Realmente... foi dia desses... e ainda hj naum me conformo de não ter ido ao teu casório :(

Felicidades mil... bjocas

Anônimo disse...

Uhuuu parabéns pelos dois anos de casados ;p felicidadeeeees!

Anônimo disse...

Engrossando o coro: VIDA LONGA! VIDA LONGA! E Parabéns! :)

BJOS DA TIA DAN.

Anônimo disse...

aiiin, o amor é definitivamente lindo!

felicidades p vocês!! de montão!!

lembre-se linda, o que Deus uniu, ninguém e nada separa!!
q a chama desse amor se mantenha acesa por muitos e muitos anooos!

bjão,
^^

Anônimo disse...

[suspiros]